Novo curso PROA Administrador
Publicação:

Por DOP/ENS - Documentação e Treinamento
O PROA é um sistema que permite a tramitação do processo administrativo com assuntos, sem um fluxo definido e com a sua tramitação integral em forma digital, através de atividades de cadastramento e movimentações efetuadas pelo próprio usuário.
Neste curso, voltado para quem administrará o PROA em sua respectiva organização, o aluno aprenderá as atividades necessárias para a implantação do sistema e a permanente manutenção dos dados da organização, dos usuários e do sistema.
Veja alguns dos conteúdos que serão abordados:
- Acessando a Administração do PROA
- Conceitos Importantes
- Conhecendo o SOE
- Cadastrando Setores
- Cadastrando Usuários e Incluindo em um Setor
- Autorizando Classes ao Usuário
- O que são Grupo no PROA?
- Criando um Grupo Organizacional
- Criando um Grupo Institucional
- Pesquisando e Editando um Grupo
- Associação de Grupos e Tarefas
- Habilitação de Assuntos
- Gerenciando as Palavras-Chave
- Gerenciando os Marcadores de Processo
- Classes Adicionais